Warley vai continuar no Botafogo-PB para 2017. A afirmação é do vice-presidente Breno Morais, que revelou já ter conversado com o atacante e definido a permanência do ídolo da torcida alvinegra para mais uma temporada. O dirigente só não adiantou em qual função ele será aproveitado, alegando que essa é uma decisão do próprio Warley.
Warley já sabe que vai ficar no Botafogo-PB, mas ainda não decidiu se joga por mais um período (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
- Só falta o Warley decidir como quer continuar: se como jogador, auxiliar técnico ou dirigente. Mas ele vai ficar conosco por pelo menos mais uma temporada - frisou Breno.
Na verdade, Warley ainda não está convicto da aposentadoria. Pode passar mais seis meses como jogador para concretizar o sonho de se despedir com um título - teria o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste para disputar com a camisa botafoguense.
Caso pare mesmo, Warley já revelou a amigos mais próximos a intenção de virar técnico no futuro. E para isso, o primeiro passo seria participar da comissão técnica de Itamar Schülle, que também vê essa possibilidade com bons olhos. Isso porque Warley é considerado um dos líderes do elenco e conhece como poucos a realidade do Botafogo-PB
A outra possibilidade, esta mais remota, seria ocupar o cargo de diretor executivo, vago desde a saída de Giovane Martineli. Mas, a princípio, o Botafogo-PB não pretende ocupar essa função.
Mais quatro jogadores perto da renovação
Aos poucos o Botafogo-PB vai mantendo a base que disputou a Série C. Depois de renovar com a comissão técnica, chefiada por Itamar Schülle, e com três jogadores - o lateral Gustavo, o zagueiro Plínio e o meia Marcinho - a diretoria confirmou que outros quatro estão perto de assinar contrato: os goleiro Michel Alves e João Manoel, além dos volantes João Paulo e Henik. Todos eles já receberam propostas e deixaram claro a intenção de permanecer na Maravilha.
- Ficou tudo acertado, mas ainda não assinamos os contratos. Não porque ainda há algo para se negociar, mas porque tive que viajar a negócios. Então, acredito que até terça-feira vamos resolver tudo isso - afirmou o vice-presidente Breno Morais.
Por Expedito MadrugaJoão Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário