CLUBE DE VANTAGENS

domingo, 30 de outubro de 2016

Federação Paraibana de Futebol consegue declaração da Receita Federal e agora corre atrás de convênios e parcerias para ajudar clubes já para a próxima temporada

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) comemorou uma importante vitória fora de campo. É que a entidade conseguiu a liberação das certidões negativas de débitos junto à Receita Federal. De acordo com o presidente Amadeu Rodrigues, a partir de agora fica mais fácil a realização de convênios e a procura por patrocínios.
Amadeu Rodrigues, presidente da Federação Paraibana de Futebol (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)- Desde que assumi a Federação que trabalho para conseguir essa certidão. Ela vai possibilitar vários convênios com órgãos públicos, inclusive, já estamos trabalhando para um patrocínio com uma empresa estatal. Essa certidão é o começo de várias vitórias - aposta Amadeu, sem esconder a empolgação com o atual momento.
De acordo com nota divulgada pela FPF, a entidade "vive um novo tempo com a ajuda de todos os segmentos envolvidos com o futebol - clubes, dirigentes, torcedores, imprensa, entre outros". Em outro trecho, ressalta que a entidade está buscando novos caminhos para o futebol paraibano, "tratando os clubes sem distinção de camisa e procurando ouvir todos e também a sociedade".
Festa de lançamento do Campeonato Paraibano
Ainda sem ter a data oficial para o início do Campeonato Paraibano - está marcado para 15 de janeiro, mas pode ser antecipado para o dia 8 -, o presidente Amadeu Rodrigues disse que estuda fazer uma festa de lançamento da competição com o intuito de valorizar o produto. No entanto, disse que isso vai depender de um patrocínio da CBF.
- Não temos dinheiro em caixa, mas temos a vontade de fazer uma festa de lançamento e também de encerramento da competição. Não só para apresentar o Campeonato Paraibano, mas também para apresentar aquilo que queremos implantar para os próximos anos. Vamos buscar uma ajuda da CBF e, se conseguirmos, vamos fazer o lançamento oficial da competição - disse Amadeu.
Por João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário