Presidente do clube quer conseguir exceção da FPF para que o time coloque em campo um goleiro sem registro do Boletim Informativo Diário da CBF
Reinado Sousa, presidente da Picuiense (Foto:internet)
A Picuiense vive um drama antes mesmo de estrear na segunda divisão do Campeonato Paraibano, neste domingo, diante do Serrano. Os quatro goleiros da equipe ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o sistema que faz esse serviço só funciona até esta sexta-feira.
E com medo de que nenhum dos atletas fiquem aptos para a estreia, o presidente do clube, Reinaldo Sousa, disse que vai pedir à Federação Paraibana de Futebol uma exceção. Que autorize ao menos um de seus goleiros de jogar mesmo sem registro.
- Já mandei toda a documentação dos goleiros para a Federação Paraibana de Futebol e já paguei todas as taxas, mas os atletas não foram regularizados. Vou à FPF e caso dê errado, vou sugerir a Amadeu Rodrigues (presidente da Federação Paraibana de Futebol) que abra uma exceção e permita que eu escale pelo menos um dos nossos goleiros, já que não tem como jogar sem ele. Também não adiante entrar em campo com um jogador de linha no gol. É mesmo que pedir para perder – explicou.
Atualmente, a Picuiense conta com os goleiros João, Anderson, Joélison e Renato, mas nenhum tem condição de jogo ainda.
Como folgou na primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Alviverde ainda não pontuou. O Serrano, adversário das 16h deste domingo, no Estádio Amigão, é o líder do Grupo do Agreste com três pontos conquistados. Na estreia, vitória em cima do Sport Campina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário