CLUBE DE VANTAGENS

domingo, 8 de janeiro de 2017

UM GIRO PELO CAMPEONATO PARAIBANO 2017

CAMPINENSE NA LIDERANÇA

Os quatro gols marcados diante do Serrano no Estádio Amigão deixaram o Campinense na dianteira da tabela após a primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2017. Nesta tarde, o Rubro-Negro mostrou que está disposto a brigar por mais um título da competição estadual. Dentro de casa, a Raposa marcou quatro vezes: Augusto, autor de dois gols, Gilmar e Thiago Orobó, que fez de pênalti o último do Campinense. O Serrano conseguiu diminuir no finalzinho, com Alemão, que aproveitou a falha da zaga raposeira para marcar o de honra, aos 44. Agora, o Campinense se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa, os dois no Sertão, contra Sousa (na quarta-feira) e contra o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo). Já o Serrano vai tentar se reabilitar na tabela enfrentando o Auto Esporte, na quarta-feira, no Estádio Amigão, e depois contra o CSP, também dentro de casa, só que no fim de semana.

FOTO: INTERNET


BOTAFOGO VENCE APERTADO, MAS VALEU!

Não foi com uma grande exibição que o Botafogo-PB estreou no Campeonato Paraibano, mas o Belo conseguiu vencer o Internacional-PB por 2 a 1 neste domingo, no Almeidão. Todos os gols da partida saíram no segundo tempo: Wanderson e Marcinho marcaram para os donos da casa, enquanto Jó Boy descontou para o Colorado. Em campo, os botafoguenses foram melhor na maior parte do tempo, não passou sustos, mas pecou no último passe e, por conta disso, acabou não abrindo uma vantagem mais larga. Já o Inter-PB teve dificuldades para criar e acabou não dando tanto trabalho ao goleiro Michel Alves.
FOTO: INTERNET


VIRADA DO TIGRE NA ETAPA FINAL, CSP VEMCE O PRIMEIRO DUELO!

A rigor, não foi uma partida bem jogada por nenhum dos lados.  Mas os times tiveram seus momentos. O Auto Esporte, por exemplo, quase abriu o placar aos 13 minutos, quando Hytalo chegou a colocar a bola na rede, mas o gol acabou anulado porque o jogador estava em situação de impedimento. Aos 30, foi a resposta do CSP. Leandro fez boa jogada pela esquerda e passou para Carioca chutar forte na trave. Quase o gol que quando saiu, foi pelo lado do Auto, aos 42. Tadeu foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo bateu para fazer 1 a 0. No segundo tempo, a resposta do Tigre foi na mesma moeda. Bruno Paraíba bateu pênalti para empatar o jogo. Aos 27, Júlio foi expulso e deixou o Auto com apenas 10 jogadores em campo. Era o que faltava para a virada do CSP, que aconteceria quatro minutos depois após chute forte de Bruno Paraíba. Fim de papo!
FOTO: INTERNET


JOGO FRANCO, MAS SEM GOLS PARAÍBA NÃO SAI DO ZERO A ZERO DIANTE DO SOUSA

Se o torcedor fizer muita questão em saber quem jogou melhor, a resposta é o Paraíba. O time teve mais posse de bola e um pouco mais de chances de gol. Mas isso não quer dizer que o time não tenha sido ameaçado. A partida, na verdade, foi bem equilibrada, e o Dinossauro também teve seus momentos de pura ofensividade. O fato, contudo, é que gol que é bom não saiu nenhum. Pior para o Tricolor, que tropeça em casa. Principalmente por saber que o Dinossauro vai ser um rival direto na briga pela classificação para as semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário