Com quase todo o time regularizado, Paraíba negocia dois amistosos
A quatro semanas do Paraibano, apenas três jogadores ainda não estão no BID da CBF. Antes do estadual, o time de Cajazeiras pretende fazer pelo menos 3 jogos-teste
Ainda faltam quatro semanas para o início do Campeonato Paraibano, mas o Paraíba de Cajazeiras já está com praticamente todo o seu elenco regularizado. Dos 27 atletas com quem o técnico Jorge Luís pretende trabalhar no estadual, apenas três ainda não constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Enquanto isso, a diretoria tricolor se planeja para agendar amistosos de preparação.
Paraíba trocou Cajazeiras por Sousa para fazer parte da sua pré-temporada (Foto: Divulgação / Paraíba de Cajazeiras)
De acordo com o supervisor do clube, Marcel Santos, todos os jogadores devem estar em condições legais de jogo já nos próximos dias. A pendência quanto aos três jogadores que ainda não foram registrados no BID é a chegada de documentos.
- Tem o zagueiro Ricardo Ferreira, que estamos aguardando a transferência vinda do Ceará, e o goleiro Bel, cuja transferência vem do Rio Grande do Norte. Além deles, também o atacante Jardel. Iremos completar o elenco com jogadores da base, pois o professor pretende trabalhar com um elenco enxuto com, no máximo, 27 atletas - comentou o dirigente.
Marcel Santos, supervisor do Paraíba(Foto: Divulgação / Paraíba de Cajazeiras)
Sobre o agendamento de amistosos para que o técnico Jorge Luís avalie melhor o seu time, a assessoria de imprensa do Paraíba chegou a confirmar que o time enfrentaria um selecionado de Mauriti no próximo domingo e que o clube estava prestes a fechar uma partida contra um time profissional. Mas o supervisor garantiu que nenhum dos dois testes está confirmado.
- Falei com o presidente e não tem nada certo de amistoso ainda. Esse de Mauriti ainda não está confirmado.
Mas a intenção da diretoria e da comissão técnica do Paraíba é mesmo fazer pelo menos dois testes antes da estreia do time no estadual, marcada para o dia 8 de janeiro, contra o Sousa, no Perpetão, em Cajazeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário