CLUBE DE VANTAGENS

sábado, 31 de dezembro de 2016

A DIRETORIA DO SPORT CLUB DE TEIXEIRA VEM POR MEIO DESTE DESEJAR UM FELIZ 2017

Feliz Ano Novo aos amigos

Resultado de imagem para feliz ano novoO nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco!
Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos… Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.
O ano se finda e tão logo o outro se inicia… E neste ciclo do “ir” e “vir” o tempo passa… E como passa! Os anos se esvaem… E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.
Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você!
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida… Um novo dia… Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte… Em sua mente… Até que tenha um quadro perfeito para o futuro… Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar… E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a maior felicidade… E recompensa…
Que o Ano Novo renova nossas esperanças, e que a estrela crística resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina nossos caminhos para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor!
A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal, amigos (as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita paz em seu contínuo despertar.
Um feliz Ano Novo!

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cristiano Ronaldo vence prêmio de melhor do ano pela 3ª vez em Dubai

Cristiano Ronaldo vence prêmio de melhor do ano pela 3ª vez em Dubai

Português supera Messi, Bale, Griezmann, Higuaín e Vardy para faturar troféu de melhor do mundo em 2016 do Globe Soccer Awards. Real é eleito o time do ano

Por Dubai, Emirados Árabes
Como virou hábito ao longo de 2016, Cristiano Ronaldo recebeu mais um prêmio de melhor do ano. Após vencer a Bola de Ouro e ser eleito pela Uefa o grande nome da última temporada, entre outras condecorações, o português superou Messi, Bale, Griezmann, Higuaín e Vardy, os demais finalistas, para levar o troféu do melhor jogador do mundo do Globe Soccer Awards, em evento realizado nesta terça-feira nos Emirados Árabes. Foi a terceira vez que o astro do Real Madrid, escolhido o time do ano, venceu a premiação. 
- Ainda tem quem duvida de mim, da seleção portuguesa e do Real Madrid. Consegui provar vencendo tudo esse ano - disse o astro português do Real Madrid, ao aparecer em teleconferência após ser anunciado como vencedor do prêmio (ele não viajou a Dubai por compromissos com o Real Madrid).
Cristiano Ronaldo Globe Soccer 2016 (Foto: Divulgação)Cristiano Ronaldo participa pelo telão da premiação em Dubai (Foto: Divulgação)
















Criado em 2010 com prêmios apenas para dirigentes e agentes, o Globe Soccer passou a dar troféus também para jogadores em 2011. O primeiro a ser eleito o melhor do ano em Dubai foi justamente Cristiano Ronaldo, que voltou a faturar a taça em 2014. Ninguém levou esse troféu tantas vezes para casa quanto o português.
Em 2012, o atleta premiado foi o colombiano Falcao García, então no Atlético de Madrid. Um ano depois, foi a vez do francês Franck Ribéry, do Bayern, ser coroado o craque de 2013. No ano passado, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, levou o prêmio.
Cristiano Ronaldo e Messi ainda vão disputar o prêmio de melhor do mundo da Fifa, agora separado da Bola de Ouro. Eles são finalistas da disputa ao lado de Griezmann, e o vencedor será anunciado em cerimônia no dia 9 de janeiro em Zurique.
A noite em Dubai não foi de premiação apenas para Cristiano Ronaldo. O Real Madrid foi eleito o melhor time do ano, Mark Clattenburg (árbitro), Zheng Zhi (jogador chinês), Omar Abdulrahman (jogador dos Emirados Árabes), Mohamed Salah (jogador árabe), Samuel Eto (melhor carreira), Mino Raiola (agente), Florentino Pérez (presidente)  e Fernando Santos (técnico).

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Um troféu, dois campeões: Chape e Atlético Nacional reforçam a união

Dirigentes ressaltam momento de emoção e oportunidade de dar novo rumo ao futebol em todo o continente. Além da taça, time catarinense leva para Chapecó 42 medalhas

Por Assunção, Paraguai


Quando chamado ao palco para receber a taça da Copa Sul-Americana, Plínio de Nes Filho, presidente da Chapecoense, sentiu que aquele momento precisava ser dividido. Com todos que se foram na tragédia. Com as famílias das vítimas. Com quem está reconstruindo o clube. E com quem possibilitou aquele prêmio: o Atlético Nacional. Plínio ergueu o troféu com Daniel Jiménez, diretor de gestão humana e representante do clube colombiano no sorteio da Libertadores desta quarta, e endossou o discurso de união com a Colômbia e com o continente.
Plínio de Nes, presidente da Chapecoense, ergue troféu da Copa Sul-Americana com Daniel Jiménez, do Atlético Nacional (Foto: Divulgação/Conmebol)Plínio de Nes, presidente da Chapecoense, ergue troféu da Copa Sul-Americana com Daniel Jiménez, do Atlético Nacional (Foto: Divulgação/Conmebol)
 – Esse troféu que recebemos é o troféu da solidariedade. Troféu de um comportamento de seres humanos que entendem que o futebol é realizado nas quatro linhas, mas fora dele existe algo maior que tudo isso, que é o respeito ao adversário, a homenagem na hora certa. Por isso fiz questão que o Daniel (Jiménez) viesse conosco, dividisse essa honra que eles nos concederam. Nós entendemos que esse troféu é de gesto, é de solidariedade. Por isso, vamos honrar esse troféu na montagem da nossa equipe procurando equipe muito competitiva. Nunca esquecendo as famílias que se foram, serão sempre as nossas famílias. Agora vamos agregar àquelas famílias mais 25 outras que chegaram – ressaltou Plínio, após a cerimônia.
Foi muito emotivo. Difícil conter as lágrimas naquele momento"
Daniel Jiménez, diretor de Gestão Humana do Atlético Nacionalr
Antes do evento na Conmebol, os dois dirigentes receberam um documento de um Conselheiro de Assunção, Orlando Sánchez, para que a capital paraguaia se tornasse cidade-irmã de Chapecó e Medellín. Em toda sua passagem por Assunção, Plínio de Nes recebeu inúmeras manifestações de apoio, solidariedade e gestos simbólicos dos clubes que estiveram presentes. Daniel Jiménez espera que o exemplo dado por Chape e Atlético Nacional provoque mudanças no futebol sul-americano.

– Foi muito emotivo. Difícil conter as lágrimas naquele momento (abraço em Plínio). Esperamos que tenhamos abrido um precedente para que o futebol carregue valores positivos e que todas as equipes tomem novas atitudes. Sabemos que sem o rival não há futebol, mas se é um rival, não significa que somos inimigos. Esperamos que isso sirva para que as equipes entendam isso – disse o dirigente verdolarga.
TROFÉU E 42 MEDALHAS PARA A CHAPE

A Chapecoense leva para a Arena Condá, além do troféu da Copa Sul-Americana, mais 42 medalhas pela conquista do torneio. O clube ainda não definiu se os itens serão entregues às famílias dos jogadores e membros da comissão técnica que foram vítimas na tragédia. No momento, a diretoria se preocupa em enaltecer a memória deles.

– Me despedi deles na segunda-feira em São Paulo (antes do voo) e todos estavam muito alegres, felizes. Partiram para fazer o que mais gostavam. E muito especial, porque jamais tínhamos imaginado ter chegado tão rapidamente a esse estágio. Esperávamos chegar, mas ao longo do tempo. Tudo foi agilizado por uma tragédia, infelizmente, mas eles foram felizes. Tenham certeza disso, que eles nos olham e estão sorrindo – resumiu Plínio.

Chapecoense e Atlético Nacional vão se reencontrar na Recopa Sul-Americana. As datas das duas partidas não foram divulgadas, mas há uma possibilidade de que os confrontos ocorram já em fevereiro. O jogo de ida seria em Chapecó, e a volta em Medellín. Na Libertadores, os colombianos estão no Grupo 1, com Estudiantes, Barcelona-EQU e um classificado da fase prévia, que será Botafogo, Colo-Colo, Olimpia, Deportivo Municipal ou Independiente del Valle. A Chape está no Grupo 7, com Nacional-URU, Lanús e Zuliá.

Fábio Carille é o novo técnico do Corinthians

Auxiliar técnico ganha chance para comandar a equipe na temporada de 2017

Por São Paulo
Fábio Carille Santa Cruz x Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)Fábio Carille durante partida do Corinthians contra o Santa Cruz (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)
Fábio Carille é o novo técnico do Corinthians. Depois de inúmeros contatos sem sucesso com outros treinadores, a diretoria do Timão decidiu efetivar o auxiliar no comando da equipe para a temporada 2017. O anúncio será feito pela direção alvinegra em entrevista coletiva, às 13h30, no Parque São Jorge, sede social do clube. 
No Corinthians desde 2009, Fábio Carille sempre foi visto como um discípulo de Tite por seus conceitos táticos e metodologia de treinamentos, perfil que agrada à direção. Outro ponto favorável a ele é participar das decisões sobre contratações e conhecer as carências do grupo atual. Assim, não necessita de um período de adaptação, como um técnico contratado.
O auxiliar assumiu o comando da equipe por duas vezes no ano passado, após a saída de Tite e a demissão de Cristóvão Borges, conquistando quatro vitórias, um empate e três derrotas. Na segunda oportunidade, chegou a receber a promessa do presidente Roberto de Andrade de que continuaria até o fim do ano. No entanto, depois, o mandatário optou por Oswaldo de Oliveira.
A decisão foi tomada pela diretoria em reunião na última quarta-feira, no Parque São Jorge. Depois das negativas de Guto Ferreira, do Bahia, e Dorival Júnior, do Santos, o Corinthians chegou a negociar com Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional, mas a cirurgia que o treinador possivelmente fará no quadril inviabilizou o acordo. Marcelo Oliveira também foi procurado, mas o nome dele não era consenso entre os dirigentes.